Segmento que exige excelência e alta tecnologia, o universo dos exames laboratoriais tem em Sorocaba o Biolabor na liderança.

Com expressivos 38,5% das respostas, o BIOLABOR se destaca como o laboratório mais lembrado entre os sorocabanos.

Outros laboratórios, como IDS (15,6%), CENTRO MÉDICO (6,3%), e SOUZA ARÊAS (3,5%), também foram mencionados, seguidos pelos laboratórios TOP IMAGEM, PRÓ-FEMME e TRIANÁLISES. Outras respostas representam 10,4%.

A pesquisa ainda revela que 20,1% dos entrevistados não se lembram de uma marca específica quando se trata de laboratórios de exames.

Fundado em 1986 com o compromisso de estar sempre em sintonia com a mais alta tecnologia, o Biolabor é uma referência em análises clínicas, medicina diagnóstica e terapias de alta complexidade no interior de São Paulo.

Unidade Penha
Unidade Vergueiro

Oferece mais de três mil tipos de exames e tratamento de alta complexidade em todas as áreas da medicina, incluindo exames exclusivos, como o teste de Mantoux, importante para a prevenção da tuberculose.

Outro diferencial é o Cartão Biolabor, que oferece 50% de desconto em todos os exames disponíveis no Biolabor, além de poder parcelar em até dez vezes sem juros em todos os cartões de crédito.

O Biolabor possui seis unidades em Sorocaba: Penha, Vergueiro, Zona Norte (Itavuvu), Campolim, Éden e Zona Oeste (Américo Figueiredo).

Também possui unidades em Votorantim, Piedade, Salto de Pirapora e Itu – sendo esta última a mais nova unidade, inaugurada em junho e que aumenta ainda mais a presença da marca regionalmente.