Na agitada paisagem de marcas em Sorocaba, a 29ª edição da pesquisa Top of Mind Awareness do IPESO revelou as cinco marcas inesquecíveis dos sorocabanos.

As cinco marcas com maior percentual de lembrança nas 23 categorias que compõem a pesquisa deste ano não apenas se destacaram, mas conquistaram um lugar privilegiado, refletindo a preferência e confiança da comunidade.

São marcas que transcendem, excedem e se transformam verdadeiramente em patrimônio da cidade, motivo de orgulho para os sorocabanos.

No topo da lista, a OSSEL Assistência brilha como a marca mais lembrada, alcançando impressionantes 74,3%. Sua presença robusta na mente dos consumidores destaca a consistência daquela que é uma das principais funerárias do Brasil.

Logo atrás, o Jornal Cruzeiro do Sul figura com 72,9% em posição que reforça não apenas a lembrança, mas também a conexão histórica que os sorocabanos têm com a marca que é, de longe, a mais longeva deste grupo, com seus 120 anos.

Na terceira posição, a Padaria Real conquista um sólido reconhecimento, atingindo 66,3%, que comprova que o acolhimento carinhoso, qualidade incomparável e sabor delicioso de seus produtos deixam marcas permanentes na memória dos sorocabanos.

Com 63,2%, a TV TEM, com sua programação envolvente, destaca-se como a quarta mais lembrada, fruto da proximidade com o público e programação de qualidade no âmbito regional.

Encerrando a lista das cinco mais lembradas, a Unimed Sorocaba ostenta uma estatura sólida de 56,6% que reflete a credibilidade, confiança e admiração dos sorocabanos.

Estas marcas não apenas lideram em termos de lembrança, mas também representam a diversidade e qualidade que caracterizam o mercado da cidade, moldando, assim, a identidade do cenário de consumo em Sorocaba.