Top of Mind Estado de S. Paulo 2023
A Top São Paulo vem ganhando relevância a cada ano. Marcas com foco no mercado paulista e aquelas que têm alcance nacional disputam uma posição de destaque na mente dos consumidores.
Na sua vigésima segunda edição, a pesquisa Top of Mind Awareness (TOMA) firma-se como referência definitiva para a construção de marcas sólidas tanto para anunciantes quanto para agências de comunicação. A sua história de sucesso é testemunho do seu impacto duradouro no mundo das marcas.
Os consumidores, cada vez mais conectados às marcas, continuam a desempenhar um papel fundamental na audiência e na disseminação dos resultados nas mídias sociais. Eles não apenas curtem as postagens das marcas, mas também compartilham com entusiasmo, tornando-se embaixadores das marcas que lhes são inesquecíveis.
Este ano, a pesquisa Top SP traz algumas categorias inéditas para a análise, mantendo, é claro, a metodologia rigorosa e confiável que já conquistou a confiança do mercado.
Convidamos você a explorar os resultados deste ano e a descobrir quais marcas conquistaram o espaço mais valioso de todos: a mente dos consumidores de São Paulo.
Boa leitura!
Confira as marcas Top of Mind São Paulo 2023
-
TAG DE PEDÁGIO – SEM PARAR nas rodovias e na mente dos paulistas
-
ASPIRADOR DE PÓ – Electrolux lidera com folga
-
CAIXA D´ÁGUA – FORTLEV mostra volume em São Paulo
-
REDE DE CINEMAS – CINEMARK é líder das telonas
-
ESPONJA PARA LAVAR LOUÇA – Scotch-Brite brilha na mente dos paulistas
-
FERRAMENTAS A BATERIA – Paulistas ligados na Bosch
-
GELATINA – Royal marcando gerações
-
HOTÉIS – Hospedagem Econômica e Qualidade que marcaram os paulistas
-
MORTADELA – Marba lidera no sabor e na lembrança
-
REDE DE PIZZARIAS – da Pizza Supreme à supremacia na lembrança
-
LAVADORA DE ALTA PRESSÃO – WAP tem força também na lembrança
-
PÃO DE ALHO – Categoria tem novo líder
-
MISTURA PARA BOLO – Dona Benta mostra a receita para doces lembranças
-
WHEY PROTEIN – Top no público feminino, DUX busca novos patamares de crescimento
-
REDE DE DOCERIAS – Sodiê é a liderança predileta dos paulistas
-
RAÇÃO PARA GATOS – Whiskas é líder na lembrança e na alegria dos felinos
-
ROBÔ ASPIRADOR – Wap cresce e aspira liderança
-
PARQUE DE DIVERSÕES – HOPI HARI no rol dos inesquecíveis
-
SITE DE EMPREGOS – Catho lidera disputa pela vaga de Top of Mind Awareness
-
PAPEL ALUMÍNIO – WYDA brilha na Cozinha e na lembrança
-
PRESENTES DE CHOCOLATE – CACAU SHOW é a Top das Tops desta edição
Como foi feita a pesquisa Top of Mind Awareness Estado de S. Paulo 2023
A pesquisa Top of Mind São Paulo é uma pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas. Nos meses de julho e agosto de 2023 foram ouvidos 654 consumidores paulistas com idades entre 16 e 70 anos, distribuídos proporcionalmente entre capital e região metropolitana da capital, interior e Litoral.
Ao todo foram entrevistados consumidores de 14 cidades paulistas: Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião e Sorocaba.
A amostra, do tipo probabilística estratificada proporcional, foi obtida por sorteio em estágios múltiplos. Foram utilizadas as mesmas proporções das faixas etárias e sexos da população paulista de forma que a amostra é uma miniatura do universo pesquisado.
A amostra de 654 consumidores paulistas, obtida nestes moldes, apresenta uma margem de erro de 3,8% com um nível de confiança de 95%.
Para saber mais sobre a pesquisa Top of Mind, assista a este vídeo:
Ainda com dúvidas? Confira nosso passo a passo metodológico.