Top of Mind Sorocaba 2022
A 28ª edição da pesquisa inaugura a parceria com o portal temmais.com e marca uma nova fase na pesquisa mais tradicional do interior do Brasil.
No pujante interior paulista, onde nascem os negócios de sucesso que marcam a vida de gerações, a Top Sorocaba revela quais são as marcas mais fortes nos principais segmentos.
As marcas mais lembradas na pesquisa têm muito o que comemorar, afinal, construir uma marca forte na lembrança dos consumidores requer tempo e investimentos substanciais em comunicação.
As marcas regionais são marcantes na vida dos consumidores, elas ajudam a criar familiaridade e vínculo com a sua cidade. E os sorocabanos se orgulham daquelas marcas Top of Mind também quando expandem para outros mercados.
Qual não é a alegria daqueles que já moraram em Sorocaba ao relembrar, por meio das marcas, dos bons tempos em que viveram na cidade? Certamente ao contemplarem os resultados da pesquisa vão reviver a memória afetiva de uma fase gostosa de recordar. E é esse vínculo com a vida das pessoas que as marcas Top of Mind desfrutam.
E aqueles milhares de novos sorocabanos que se mudaram para a cidade durante a pandemia, em busca de tudo de bom que a cidade oferece, já aprenderam que as marcas Top of Mind de Sorocaba são referência nas respectivas áreas de atuação.
Boa leitura.
Confira as marcas Top of Mind de Sorocaba 2022
-
PLANO DE SAÚDE – Unimed Sorocaba cada vez mais Top
-
CONSTRUTORA – Planeta lidera e sobe mais alto
-
FARMÁCIA E DROGARIA – Farma Ponte celebra liderança combinada a sólido crescimento
-
FUNERÁRIA – OSSEL celebra 35 anos com muitos planos e uma liderança absoluta
-
IMOBILIÁRIA – Casabranca celebra liderança; AE Patrimônio cresce
-
MATERIAL HIDRÁULICO – Atendimento é a receita de sucesso da especializada Tropeiro
-
TINTAS – Na base do “em time que está ganhando não se mexe”, Tintas Pig segue Top
-
MÁQUINAS E FERRAMENTAS – Tradição com modernidade garante clientela fiel à Cordeiro Máquinas
-
PADARIA – Dois a cada três sorocabanos só têm um nome na cabeça: Padaria Real
-
JOIAS – Rommanel segue como a marca que mais brilha na lembrança do sorocabano
-
CANAL DE TV REGIONAL – Íntima do público, TVTEM lidera e cria outros líderes
-
EMISSORA DE RÁDIO – Popular, Vanguarda continua em sintonia com a cidade
-
SUPERMERCADO – Concorrência entre redes regionais e redes locais se acirra em Sorocaba
-
SHOPPING CENTER – Segmento “mais amado” pelo sorocabano segue se reinventando
-
FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – Extensão da marca impulsiona Farma Ponte
-
CONSTRUÇÃO PRÉ-FABRICADA – Arrojada, Premodisa guinda sua marca ao topo
-
EMBALAGENS – Sorocá mostra a força de 30 anos de mercado
Como é feita a pesquisa Top of Mind Sorocaba 2022
A pesquisa Top of Mind Sorocaba 2022 é uma pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas. Foram ouvidos 422 sorocabanos com idades entre 16 e 70 anos, de todos os bairros da zona urbana da cidade. A amostra, do tipo probabilística estratificada proporcional foi obtida por sorteio em estágios múltiplos.
Foram utilizadas as mesmas proporções das faixas etárias e sexos da população sorocabana de forma que a amostra é uma miniatura do universo pesquisado. A amostra de 422 sorocabanos, obtida nestes moldes, apresenta uma margem de erro de 4,8% com um nível de confiança de 95%.
Para saber mais sobre a pesquisa Top of Mind, assista a este vídeo:
Ainda com dúvidas? Confira nosso passo a passo metodológico.