A 28ª edição da pesquisa inaugura a parceria com o portal temmais.com e marca uma nova fase na pesquisa mais tradicional do interior do Brasil.

No pujante interior paulista, onde nascem os negócios de sucesso que marcam a vida de gerações, a Top Sorocaba revela quais são as marcas mais fortes nos principais segmentos.

As marcas mais lembradas na pesquisa têm muito o que comemorar, afinal, construir uma marca forte na lembrança dos consumidores requer tempo e investimentos substanciais em comunicação.

As marcas regionais são marcantes na vida dos consumidores, elas ajudam a criar familiaridade e vínculo com a sua cidade. E os sorocabanos se orgulham daquelas marcas Top of Mind também quando expandem para outros mercados.

Qual não é a alegria daqueles que já moraram em Sorocaba ao relembrar, por meio das marcas, dos bons tempos em que viveram na cidade? Certamente ao contemplarem os resultados da pesquisa vão reviver a memória afetiva de uma fase gostosa de recordar. E é esse vínculo com a vida das pessoas que as marcas Top of Mind desfrutam.

E aqueles milhares de novos sorocabanos que se mudaram para a cidade durante a pandemia, em busca de tudo de bom que a cidade oferece, já aprenderam que as marcas Top of Mind de Sorocaba são referência nas respectivas áreas de atuação.

Boa leitura.

Confira as marcas Top of Mind de Sorocaba 2022

Como é feita a pesquisa Top of Mind Sorocaba 2022

A pesquisa Top of Mind Sorocaba 2022 é uma pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas. Foram ouvidos 422 sorocabanos com idades entre 16 e 70 anos, de todos os bairros da zona urbana da cidade. A amostra, do tipo probabilística estratificada proporcional foi obtida por sorteio em estágios múltiplos.

Foram utilizadas as mesmas proporções das faixas etárias e sexos da população sorocabana de forma que a amostra é uma miniatura do universo pesquisado. A amostra de 422 sorocabanos, obtida nestes moldes, apresenta uma margem de erro de 4,8% com um nível de confiança de 95%.

Para saber mais sobre a pesquisa Top of Mind, assista a este vídeo:

Ainda com dúvidas? Confira nosso passo a passo metodológico.