Top of Mind Estado de S. Paulo 2021
Vinte edições em 2021. A tradicional pesquisa que revela as marcas mais lembradas completa duas décadas com credibilidade e prestígio do mercado.
A pesquisa que revela as marcas mais lembradas pelos paulistas também ganhou a sua versão em revista eletrônica.
Novo formato. Novas categorias pesquisadas. A metodologia usual, rigorosamente observada garante resultados críveis pelos anunciantes e pelas agências de comunicação que juntos balizam suas estratégias de branding à luz dos resultados dos relatórios PDF repletos de cruzamentos, disponibilizados aos contratantes.
Ao grande público da Internet, fica reservada a repercussão dos resultados para que possam conhecer a força das marcas com as quais se relacionam e esperam manter um diálogo.
Aos consumidores paulistas, esta revista eletrônica revela categorias inéditas e também outras já bastante conhecidas.
Boa leitura.
Confira as marcas Top of Mind São Paulo
-
RAÇÃO PARA CÃES – Precursora da categoria lidera na lembrança dos paulistas.
-
PÃO DE FORMA – Sinônimo de categoria, Pullman mostra força da marca também entre os integrais.
-
MORTADELA – Marba mantém liderança com a maior fatia do mercado.
-
LAVANDERIA – 5àsec lava a roupa dos paulistas e ganha de lavada da concorrência
-
SECADOR DE CABELO – Taiff não sai da cabeça dos paulistas
-
SEGURO DE AUTOMÓVEL – Líder tem seguro até no nome.
-
HOMECENTER –Leroy Merlin dá um show na construção de marca
-
COLCHÃO – Castor entre as mais lembradas na hora de garantir bons sonhos
-
ROBÔ ASPIRADOR – Disputa acirrada em segmento promissor
-
LAVADORA DE ALTA PRESSÃO – Wap é caso típico de marca que vira sinônimo de categoria
-
BEBIDA ENERGÉTICA – Campeã da Fórmula 1 também é campeã de menções da pesquisa
-
CUECA – Zorba e Lupo travam batalha pela roupa de baixo masculina
-
BRINQUEDOS – Ri Happy lidera brincando e realizando sonhos
Como é feita a pesquisa Top of Mind SP 2021
A pesquisa Top of Mind São Paulo é uma pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas. Entre novembro e dezembro de 2021 foram ouvidos 800 consumidores paulistas com idades entre 16 e 70 anos, distribuídos proporcionalmente entre capital e região metropolitana da capital, interior e Litoral.
Ao todo foram entrevistados consumidores de 14 cidades paulistas: Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião e Sorocaba.
A amostra, do tipo probabilística estratificada proporcional, foi obtida por sorteio em estágios múltiplos.Foram utilizadas as mesmas proporções das faixas etárias e sexos da população paulista de forma que a amostra é uma miniatura do universo pesquisado.
A amostra de 800 consumidores paulistas, obtida nestes moldes, apresenta uma margem de erro de 3,5% com um nível de confiança de 95%.
Para saber mais sobre a pesquisa Top of Mind, assista a este vídeo:
Ainda com dúvidas? Confira nosso passo a passo metodológico.