Top of Mind Estado de S. Paulo 2022
A Top São Paulo conquistou relevância. Marcas com foco no mercado paulista e marcas que atuam nacionalmente disputam uma posição de destaque na lembrança dos consumidores.
Em sua vigésima primeira edição, a Top SP se consolidou como métrica para a construção de marcas fortes entre anunciantes e agências.
Os consumidores, cada vez mais conectados com suas marcas de preferência, têm marcado presença na audiência e repercussão dos resultados nas mídias sociais. Curtem as postagens das marcas e também compartilham de forma engajada.
Confira as categorias inéditas na pesquisa, que se valeu da metodologia usual, já testada e aprovada pelos anunciantes e pelas agências de comunicação que balizam suas estratégias de branding à luz dos resultados dos relatórios PDF repletos de cruzamentos, disponibilizados aos contratantes.
Boa leitura.
Confira as marcas Top of Mind São Paulo 2022
-
BISCOITO – Segunda maior do Brasil, Marilan aposta em novos produtos para conquistar público paulista
-
PÃO DE ALHO PARA CHURRASCO – Santa Massa disputa liderança em categoria inédita na pesquisa
-
DEPILAÇÃO A LASER – Rede mais lembrada em São Paulo já tem até ações na Bolsa de Valores
-
COLCHÃO – Castor celebra 60 anos com novidades ao consumidor paulista
-
PARQUE AQUÁTICO – Parque do toboágua mais alto tem a maior lembrança
-
BOLOS E DOCES – Sodiê tem a maior fatia
-
CADEADOS – Paulistas estão “fechados” com os cadeados Pado
-
FECHADURAS – Pado aposta em design e tecnologia na disputa pela liderança
-
PRODUTOS ZERO LACTOSE – Picaranjuba lidera mercado em crescimento
-
MANTEIGA – Mineira Aviação é a manteiga no pão e na lembrança dos paulistas
-
FERRAMENTAS PARA USO DOMÉSTICO – Alemã Bosch lidera, seguida da japonesa Makita
-
TRICICLOS E BRINQUEDOS SOBRE RODAS – Protagonismo é das tradicionais Caloi e Bandeirante
-
ANALGÉSICO – Dorflex é sinônimo de alívio entre paulistas
Como é feita a pesquisa Top of Mind SP 2022
A pesquisa Top of Mind São Paulo é uma pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas. No mês de outubro de 2022 foram ouvidos 800 consumidores paulistas com idades entre 16 e 70 anos, distribuídos proporcionalmente entre capital e região metropolitana da capital, interior e Litoral.
Ao todo foram entrevistados consumidores de 14 cidades paulistas: Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião e Sorocaba.
A amostra, do tipo probabilística estratificada proporcional, foi obtida por sorteio em estágios múltiplos.Foram utilizadas as mesmas proporções das faixas etárias e sexos da população paulista de forma que a amostra é uma miniatura do universo pesquisado.
A amostra de 800 consumidores paulistas, obtida nestes moldes, apresenta uma margem de erro de 3,5% com um nível de confiança de 95%.
Para saber mais sobre a pesquisa Top of Mind, assista a este vídeo:
Ainda com dúvidas? Confira nosso passo a passo metodológico.