A Top São Paulo conquistou relevância. Marcas com foco no mercado paulista e marcas que atuam nacionalmente disputam uma posição de destaque na lembrança dos consumidores.

Em sua vigésima primeira edição, a Top SP se consolidou como métrica para a construção de marcas fortes entre anunciantes e agências.

Os consumidores, cada vez mais conectados com suas marcas de preferência, têm marcado presença na audiência e repercussão dos resultados nas mídias sociais. Curtem as postagens das marcas e também compartilham de forma engajada.

Confira as categorias inéditas na pesquisa, que se valeu da metodologia usual, já testada e aprovada pelos anunciantes e pelas agências de comunicação que balizam suas estratégias de branding à luz dos resultados dos relatórios PDF repletos de cruzamentos, disponibilizados aos contratantes.

Boa leitura.

Confira as marcas Top of Mind São Paulo 2022

Como é feita a pesquisa Top of Mind SP 2022

A pesquisa Top of Mind São Paulo é uma pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas. No mês de outubro de 2022 foram ouvidos 800 consumidores paulistas com idades entre 16 e 70 anos, distribuídos proporcionalmente entre capital e região metropolitana da capital, interior e Litoral.

Ao todo foram entrevistados consumidores de 14 cidades paulistas: Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião e Sorocaba.

A amostra, do tipo probabilística estratificada proporcional, foi obtida por sorteio em estágios múltiplos.Foram utilizadas as mesmas proporções das faixas etárias e sexos da população paulista de forma que a amostra é uma miniatura do universo pesquisado.

A amostra de 800 consumidores paulistas, obtida nestes moldes, apresenta uma margem de erro de 3,5% com um nível de confiança de 95%.

Para saber mais sobre a pesquisa Top of Mind, assista a este vídeo:

Ainda com dúvidas? Confira nosso passo a passo metodológico.